Jonas Brothers Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jonas Brothers Forum

Para quem gosta da melhor banda do mundO : Jonas Brothers !!! 3
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras para cumprir ^^

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tita

Tita


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/04/2008
Idade : 31

Regras para cumprir ^^ Empty
MensagemAssunto: Regras para cumprir ^^   Regras para cumprir ^^ Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 11:43 am


As Regras

Todos os Users tem os mesmos direitos e deveres no fórum, devendo cumprir estas regras.

Não é permitido pornografia, pirataria / warez, xenofobia / racismo, esquemas em pirâmide para obtenção de regalias e tudo o que esteja contra a Lei.

Os Users podem-se expressar livremente, desde que respeitando os outros Users e as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, no entanto não é permitido SPAM no fórum. Abusos podem conduzir à expulsão (ban) do fórum. O uso de smilies, line breaks, imagens, cores e tipo de letra deve ser também cuidado, de forma a não tornar as threads/posts ilegíveis ou confusos.
O fórum não é responsavél pelos seus conteúdos ou pela forma como os Users aplicam a informação aqui descrita. Os posts colocados são de consulta pública e não serão eliminados caso seja requerida a eliminação da conta por parte de um User.

Crie as threads no sub-fórum apropriado. Evite criar threads repetidas ou para assuntos já existentes; use o search antes de criar uma thread.
A Techzone permite que se fale de qualquer produto/loja, no entanto os seus recursos não podem ser aproveitados para obter publicidade gratuita. Não podem ser promovidos sites comerciais; a promoção de sites sem fins comerciais, seja em threads, posts, assinaturas ou avatares, requer a permissão por parte do Staff do fórum, que deverá ser sempre consultado pela criação de um tópico no subfórum Contacte o Staff.

Os membros do Staff (Moderadores, SuperModeradores, Administradores) podem apagar ou alterar qualquer post/thread que prejudique a estabilidade do fórum e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao User com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo User, através da criação de uma thread no fórum Contacte o Staff.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras para cumprir ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Forum :: Regras e avisos :: Regras-
Ir para: